Garantia do Produto

Defeito de fabricação

Após o recebimento do produto, o cliente possui 90 dias de garantia.

Se nesse período o calçado apresentar algum defeito referente a fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, informando seu nome e enviando foto do defeito.

  • WhatsApp - (51) 92000-8665
  • E-mail - loja@riodeluz.com.br

Sendo constatado um defeito de FABRICAÇÃO, enviaremos para o cliente um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM.

Usando o código, o produto deve ser postado em qualquer agencia dos correios.

Assim que chegar em nossas mãos, faremos o concerto ou troca do produto e enviaremos novamente para o cliente.

Custo do processo: sem custo para o cliente

Duração do processo: tempo de envio + 2 a 5 dias para concerto + tempo de envio

 

Após os 90 dias de garantia, o produto se encaixará na categoria CONCERTO.

 

Conserto

Passados os 90 dias de garantia, se precisar, você pode solicitar concertos para seu Rio de Luz®, no qual será cobrado somente os valores para frete.

Para solicitar um CONCERTO, basta entrar em contato através de nossos canais de atendimento e enviar fotos do produto para uma pré-analise.

Após ser atendida a solicitação, o cliente receberá mais orientações para o envio do produto.