Dúvidas Frequentes

Garantia

Troca de tamanho

Se após receber seu Rio de Luz® você precisar trocar de tamanho, basta você solicitar em um de nossos canais de atendimento:

  • WhatsApp - (51) 98195-2005
  • E-mail - loja@riodeluz.com.br


Somente a primeira troca é grátis, e o prazo para solicitar é de até 7 dias contados a partir do RECEBIMENTO.


Após a solicitação ser atendida, enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM.

Vá a uma agencia dos correios, informe o CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM e despache o produto.

Após recebermos o produto, será analisado se foram compridas os seguintes requisitos:

  • Produto em sua caixa original contendo nota fiscal e com todos os itens comprados;
  • Não apresentar sinais de uso ou dano no calçado;


Se os requisitos não forem compridos, a troca será cancelada.


Estando tudo certo, será feita a troca de tamanho e enviado novamente a voce entre 3 a 7 dias.

Defeito de Fabricação

Após o recebimento do produto, o cliente possui 45 dias de garantia contra defeito de fabricação.

Se nesse período o calçado apresentar algum defeito referente a fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, informando seu nome e enviando foto do defeito.

  • WhatsApp - (51) 98195-2005
  • E-mail - loja@riodeluz.com.br


Sendo constatado um defeito de FABRICAÇÃO, enviaremos para o cliente um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM.

Usando o código, o produto deve ser postado em qualquer agencia dos correios.

Assim que chegar em nossas mãos, faremos o concerto ou troca do produto e enviaremos novamente para o cliente.

Custo do processo: sem custo para o cliente

Duração do processo: tempo de envio + 2 a 5 dias para concerto + tempo de envio


Após os 45 dias de garantia, o produto se encaixa-rá na categoria CONCERTO.

Arrependimento e Devoluções

O cliente possui 7 dias contados a partir do recebimento do produto, para solicitar o arrependimento da compra.

Para isso, o cliente deve entrar em contato através de nossos canais de atendimento e solicitar o arrependimento.

  • WhatsApp - (51) 98195-2005
  • E-mail - loja@riodeluz.com.br


Após a solicitação ser atendida, enviaremos para o cliente um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM.

Usando o CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, o Cliente deverá despachar o produto em uma agencia dos correios.

Após recebermos o produto, será analisado se foram compridas os seguintes requisitos:

  • Produto em sua caixa original contendo nota fiscal e com todos os itens comprados;
  • Não apresentar sinais de uso ou dano no calçado;


Se os requisitos não forem compridos, não será efetuado o reembolso e o produto será enviado novamente ao cliente.

Estando tudo certo, será feito o reembolso do valor.

Pós Garantia

Concerto

Passados os 45 dias de garantia, se precisar, você pode solicitar concertos para seu Rio de Luz®, no qual será cobrado somente os valores para frete.

Para solicitar um CONCERTO, basta entrar em contato através de nossos canais de atendimento e enviar fotos do produto para uma pré-analise.

Após ser atendida a solicitação, o cliente receberá mais orientações para o envio do produto.

Entrega

Atraso na entrega

Se o produto não chegar até a data prevista de entrega, não se preocupe, monitoramos constantemente as entregas e quando ocorre atraso notificamos imediatamente os correios, empresa responsável pelas entregas. Após notificada, os correios se prontifica à agilizar a entrega.

Para evitar atrasos, a Rio de Luz ® procura sempre enviar o mais rápido possivel e assim adiantar o recebimento do produto.